25 de jan. de 2011

FASERJ premiará destaques de 2010.



Única menina a ser indicada, em 2010 Bia Sodré mostrou que o Skate Feminino do Rio está muito bem representado  (Crédito: Pedro Orelha)


No próximo dia 29, após o primeiro dia de competição do Campeonato Skate Fire, em Volta Redonda, a Federação de Skateboard do Rio de Janeiro realizará a cerimônia de premiação "Mérito Esportivo 2010", que contemplará os campeões do ranking estadual e personalidades que mais contribuíram no último ano para a evolução do esporte no Rio de Janeiro.


Uma das categorias da premiação será "Destaque do Ano", onde o campeão será o vencedor da Enquete que encontra-se no ar no portal www.penseskate.net Para essa categoria foram indicados o skatista profissional Marcello Gouvêa, que no último ano foi o profissional do Rio que obteve grande destaque na cena nacional e representou bem o skate do Rio de Janeiro; A niteroiense Bia Sodré, principal destaque do Skate Feminino do Estado; Maurício Nava, recém profissionalizado em 2011; Humberto Peres, campeão estadual na categoria Amador 1; e Lucas Cofrinho, campeão estadual no Amador 2 que fez um ano muito bom, destacando-se em todas as competições importantes em que participou.

O resultado da Enquete será anunciado oficialmente na cerimônia, que deve contar com a presença de todos os indicados ao "Destaque do Ano".

O Campeonato Skate Fire é o primeiro oficializado pela FASERJ esse ano, dessa forma contando pontos para o Ranking 2011 da organização.

Serviço:

Premiação Mérito Esportivo 2010
Data: 29 de janeiro de 2011
Local: Pista de Skate de Volta Redonda
Horário: 19h00m

A cerimônia "Mérito Esportivo 2010" conta com apoio da Fire Skateboard, ASKVR, Prefeitura de Volta Redonda e Pense Skate. 

A realização é da FASERJ: www.faserj.com.br




Nenhum comentário: