15 de dez de 2010

ENTREVISTA com Luana Ribeiro,

de Monte Mor/SP.

"E aquela velha pergunta, do que o skate feminino precisa?
O skate feminino Precisa do reconhecimento... Precisamos ser respeitadas... Sem preconceitos! Somos iguais a qualquer outro menino, podemos fazer as mesmas coisas. A única coisa que muda é o sexo! Porque somos de carne e osso como eles! Somos capazes de andar como qualquer outro menino!"

3 comentários:

Herbert Rodrigues Nery ( tobé ) disse...

Aêeeeee Luanaaaaaaaa ,alem de representar no carrinho é uma mina 100%.Tive o prazer de conhece-la em Cosmópolis na 1º Etapa da Copa São Paulo de Skate onde ela ficou com o 3ºLugar.Mais se eu fosse o juiz daria o Primeiro Lugar pra ela , porque ela é Lindaaaaaaaa. rsrsrs
ParabensSs Luanaaaaa, Parabens Brendaaa e ParabensSs Stefania Show.
O skate feminino sempre representando.
ADOROOOOOOO !!!! kkk

diego disse...

a mew skate non se resume em sexo e sim em atitude é raro hj em dia as mina ta em revista e tallz ...mas o esporte ta crescendo e as mina representando ...força meninas skate board sempre ^^...
beijos lu
continue nunca pare xD

fcastilho disse...

Luana Ribeiro !
sem palavras mina é Cabreiraaa ... nas idéias e dona de um talento especial.
muitas bençaos na sua vida ...