8 de dez de 2009

ZERO - STRANGE WORLD

video

Como minha hermana postou no seu blog SKATE ESSÊNCIA somente a parte da Marisa Dal Santo. De raiva, rsrs, baixei o vídeo e fiz a junção da parte dela mais a parte da Elissa Steamer (dela sou fã com força, na cola vem Dal Santo) pra quem ainda não viu e pra quem já viu também, lógico... ENTÃO DÁ O PLAY AÍ LOGO... Espero que gostem!! Lembrando que vale a pena ver o vídeo inteiro!! Beijos!!

Estefânia Lima.
the queen.

Um comentário:

Skate Essência disse...

jhehjehjeehehueuje eu não colokei a parte da Elissa pq tinha que editar tbem e quando terminei de baxa o video tava tardao, 4 horas da manha..eu ia postar hj ^^...Mas assim, eu curto pra k7 oo role da Marissa..agora Elissa é a minha preferida, tem mais a ver com o meu skate e sem conta q ela é nossa Diva inspiradora desde o começim neh Herma?! meoo eu tinha uma fita da 411 dela andando muito muito mesmo. ja procurei no youtube e nao axo =/