3 de nov. de 2009

Skatista femininas no Best CONSbo

O Best CONSbo é uma ação compacta criada pela Converse Skateboard no Brasil como alternativa de disputa que consiste na realização da melhor combinação de manobras executadas em dois obstáculos pré-determinados.

Aconteceu neste sábado o CONSbo na Praça Roosevelt, clássico pico do skate nacional, localizado no centro de São Paulo. Mesmo com dias chuvosos na cidade, tivemos uma trégua com muito sol que ajudou na session, fotos e filmagens.

Após o evento, aconteceu uma reunião com CBSk, com o objetivo de melhorar modalidade do skate feminino no Brasil. Sendo novo Conselho Feminino da CBSk...

Cíntia Augusta


Débora Oliveira "Badél"


Jêssica Florêncio


Para quem não pode ir perdeu o evento, e reencontrar suas amigas skatistas, que lá puderam mostrar suas manobras técnicas e ousadas, no aquecimento. A Quinha mandou um belo Hardflip na base, Karina mandou vários nollies no pop, já Badél não perdoava com as manobras de giro como flips e varial utilizado bordas e o gap da Roosevelt, Ohana mandando uns bigspins muito cabreiro.


Best Combo
1º Déborah Badel – Flip pra rampa + Fs Fifty to Shove it
2º Ligiane Antunes, Xuxa – Ollie + Fs Smith Grind
3º Daniele Martins – Ollie + Fs Fifty to Fs Ollie

Best Trick
Jéssica Florêncio – Flip Bs Fifty na borda descendo




Créditos: Uriel Sk8.com
Fotos: Fernanda Arata
Vídeo também, Uriel Sk8.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Duas das DIVAS sendo "Reporter por um dia", e eu presensiei este evento, qualidade das girl só na evolução como da pra vêr no video, esse é o skate feminino brasileiro, que mais pra frente torce para ter mais eventos desse naipe!
flw :* paz.