16 de jun. de 2011

Ester Perussi na Europa.


Sara Trindade (skatista de Ribeirão Preto/SP) entrevistou Ester Perussi (skatista de Sertãozinho/SP) para o Divas Skateras. Ela conta um pouco da sua ida para a Europa, seus planos, etc. Tem também foto de um Bs Noseslide dela em frente a Estação Damaia do Metrô em Lisboa. Vale a pena dar uma conferida.


1. Como surgiu a oportunidade de ir para Lisboa? E quando chegou aí? 
Estava planejando essa viagem desde ano passado, por falta de patrocínios ela não aconteceu em 2010... Graças a Transportadora Elijur e a Secretaria Municipal de Esportes de Sertãozinho que pude começar a planejar a minha viagem para este ano. Cheguei aqui dia 28/05/2011, um dia depois do meu aniversário.

2. Quais são seus planos em Lisboa ? 
Pretendo andar de skate e evoluir, conhecer novas pessoas, outras culturas, me divertir e conseguir alguma imagens.

3. Vai ficar só aí? Ou pretende estender a viagem para outros lugares?
Vou participar de duas etapas do WCS em Roma e Inglaterra.

4. Como são os patrocínios portugueses?
A mesma coisa que os patrocínios brasileiros em relação ao skate feminino.

5. E a pergunta que não pode faltar, rs, como é a cena do skate feminino português? Se há alguma diferença de nível, etc.
Desde quando cheguei não vi nenhuma menina andar, mas converso com uma daqui que se chama Marta Nery, vou encontrar ela nas etapas do WCS! Por enquanto não vi nenhuma diferença das marcas européias em relação ao skate feminino.

6. Fale sobre o que você quiser, rs, sobre esta viagem, realização de um sonho, sobre a caminhada no skate e tudo mais,  fique à vontade!!!
Espero poder aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível, me divertindo e andando de skate com amigos.
Sempre tive esse sonho de andar de skate na Europa e graças a Deus, a TRANSPORTADORA ELIJUR, a Secretaria Municipal de Esportes de Sertãozinho e a NEW SKATE pude realizar esse sonho!
Gostaria de agradecer as pessoas que confiaram no meu potencial e me deram a oportunidade de estar aqui, quero agradecer também minha mãe que apesar de todas as dificuldades está sempre me apoiando, quero agradecer também AS DIVAS SKATERAS que faz o cenário de skate feminino acontecer! É Nós... rsrsrs.


Fotos: Tilskater, Igor Smith


Nenhum comentário: