22 de mai. de 2011

Recado da Thais Braga

ATENÇÃO, ATENÇÃO! FEMININO 1 e FEMININO 2!

Rolê duplo dia 29/05. Vai rolar a primeira etapa do Circuito Paulista de Skate na Pista Pública de Mauá – SP. Segundo o site campeonatosdeskate.com.br, vai rolar a categoria Feminino 1, portanto será válido para o ranking do bolsa atleta 2011. Conta com várias marcas e também com a Federação Paulista e Confederação Brasileira de Skate.


Conforme o cronograma disponível no site campeonatosdeskate.com.br, a premiação das meninas já estará em mãos às 12:00. Ótima notícia, já que sempre somos a últimas e acabamos ficando com o pior horário, né?
E para aproveitar bem o dia, já que já teremos pistolado na parte da manhã, tem ainda o campeonato Game Of Skate LIGHT SKATEBOARD na zona leste, FEMININO OPEN, meninas do Feminino 2, é a vez de vcs! Próximo ao Shopping Aricanduva, aonde vai ter uma disputa BEM DIFERENCIADA. Decidiremos (nós girls) o tipo de disputa, sendo que temos o formato Jam Session 'ladie x ladie' (formato nunca visto em disputas femininas), entre outras que serão decidido no dia, numa quadra com obstáculos muito legais. De Mauá para lá é apenas pegar o trem, baldeação pro metrô e um busão rapidão! Sem erro! O endereço certinho está no cartaz e só será gratuito se tiver mais do que 8 meninas, menos de 8 meninas será 10 reais, portanto... VAMOS FORTALECER! PREMIAÇÃO BOMBANDO! 


Thais Braga é skatista da Zona Leste de São Paulo.


Nenhum comentário: