27 de mai. de 2011

2ª Etapa do Circuito Maremoto de Skate 2011 - Femininno 1






Nesta etapa, a pacata cidade de Olímpia no interior de São Paulo sediou a 2ª Etapa do Circuito Maremoto de Skate 2011. O evento recebeu skatistas de destaque de diversas regiões do Estado e também de Curitiba, Brasília, Minas Gerais e outras.
A categoria Feminino 1 foi realizada no sábado, dia 21 de maio, e contou com muitas competidoras que fizeram os munícipios locais ficarem de boca aberta com as meninas que de sexo frágil não tem mais nada. Pois se aventuram em todos os obstáculos, às vezes até mandando manobras mais arriscadas que os Mirins.
Flips, Smiths, Feebles, Frontside Rockslides e de Backside, Fifty, Nosegrinds, enfim… Estas são algumas das manobras que rolaram nas finais do Feminino 1.
A vencedora da etapa foi Jéssica Florêncio, de Artur Nogueira; o segundo lugar no pódio ficou para Mônica Torres de São Paulo e o 3º lugar ficou para a pequenina Pâmela Leite Rosa de São José dos Campos que também levou um troféu para sua cidade.
Jéssica Hoefler conquistou a 6ª posição e também levou uma medalha para casa. Ester Perussi que conquistou a 7ª posição no evento está de passagem comprada para embarcar rumo a Europa onde passará uma temporada por lá. Boa Sorte a Ester e a todas as meninas do Feminino 1!
Ficou assim então o Resultado do Feminino 1:

Feminino 1

1º - Jéssica Florêncio, Artur Nogueira/SP
2º - Mônica Torres, São Paulo/SP
3º - Pâmela Leite Rosa (Pequenina), São José dos Campos/SP
4º - Ariane Peres, Sorocaba/SP
5º - Isabelle Menezes (Isa), São Vicente/SP
6º - Jéssica Hoefler, Guarujá/SP
7º - Ester Perussi, Sertãozinho/SP
8º - Vivane Fernandes (Vivi), Barretos/SP
9º - Gisele Cabral (Gi), São Vicente/SP
10º - Tamara Ribeiro, Barretos/SP


A próxima etapa ainda não foi divulgada o dia, porém o local já; será em Barretos. Então, já vamos nos preparar para o próximo evento e não se esquecer de levar o chapéu de cowboy!


Por: Jéssica Hoefler

Fonte: QixFeminino

Nenhum comentário: