3 de fev. de 2011

Vídeos e Fotos

BEST TRICK - FESTIVAL DEKEBRA Cuiabá/MT

Estefânia Lima
Pouco se fala sobre o skate em Mato Grosso, por outro lado, a cena por lá caminha crescendo e a cada dia ganhando novos adeptos. Em dezembro do recente ano passado, o projeto Divas Skateras, em parceria com o Coletivo Maloca e amigos, realizou junto ao Festival Dekebra um Best Trick que movimentou o skate na capital Cuiabá.

Durante todo o dia 4 de dezembro, um sábado típico de muito Sol, diversos skatistas se reuniram na Praça das Bandeiras em busca da melhor manobra na mesinha de piquenique, caixote e transição montados para o evento. O campeonato foi aberto para quatro categorias, vencidas por Jéssyka Moraes no Feminino, Izael Miranda ‘Chupin’ no Amador, Jhonny ‘Bocão’ no Iniciante e ‘Orelha’ no Mirim.

O Best Trick contou com apoio da Um2 Skatemag, Zig Zag Shoes, Qix, DS Distribuidora e Kiloko Street Wear. O Divas Skateras agradece a todos os participantes e público que estiveram no evento. Confira abaixo vídeo e fotos com o que rolou no Best Trick do Festival Dekebra e aguarde, vem aí o MTSB.





Fotos: Diego Almeida

Nenhum comentário: