19 de dez. de 2010

Resultado Feminino da 2ª Etapa da Copa Rio, na Pista da Ilha.


O evento aconteceu nesse final de semana (11 e 12) na ótima e recuperada pista da Ilha do Governador para participarem da última etapa da segunda edição da Copa Rio de Skate Amador.

No sábado:
A categoria Feminino 2 entrava em cena, mas apesar do pouco nível técnico, vale ressaltar a raça dessas meninas, que não se escondem e põe a cara a tapa em prol de uma categoria. Mas voltando ao evento, Camila Paola que é irmã de ninguém mais, ninguém menos que a skatista Karina Bamboo, ficou em terceiro. Isadora de Oliveira em segundo e Ana Carolina de Angra dos Reis que vem evoluindo e muito foi a grande campeã, parabéns Aninha!




RESULTADO FEMININO 2

1 Ana Carolina Maia “Aninha” – Angra dos Reis RJ
2 Isadora de Oliveira “Isa” – Rio das Ostras RJ – Patrocínio Escola de Skate de Rio das Ostras
3 Camila Paola – Macaé – Patrocínio Escola de Skate de Rio das Ostras


No domingo:
Cinco competidoras deram de tudo na área em busca da melhor colocação. Em terceiro Luma Frem de Niterói, em segundo uma sumida Gracy Kelly, que eu acho que se dedicar mais ao skate teríamos baterias muito mais fortes, porque estilo e skate com certeza ela tem. E em primeiro uma verdadeira guerreira do skate feminino e que depois de muita luta e principalmente de investimento de seus pais, vem fechando patrocínios importantes, fazendo justiça a uma menina que não desiste nunca e anda de acordo com seus adversários, em qualquer terreno, seja ele em bowl, banks ou street, ganhando campeonatos até então surreais para um carioca, que vai competir em outros estados, como o Element e Blunt em Minas Gerais, e o Old School Skate Jam, na qual se sagrou bi-campeã, fazendo que os competidores respeitem mais, valeu Bia Sodré. Avante!




RESULTADO FEMININO 1

1 Bia Sodré – Niteroi RJ – Patrocínio Wave Rock, Moska e Bravus
2 Gracy Kelly – Rio das Ostras RJ – Patrocínio Escola de Skate de Rio das Ostras
3 Luma Frem – Niteroi RJ – Patrocínio Wave Rock
4 Mary Jane – São João de Meriti – Patrocínio Secretaria de Esporte Cultura e Lazer de SJM
5 Vitoria da Silva “Vivi” – Rio de Janeiro Bergwind




Texto: Rennê Nunes
Fotos: Tio Verde


Nenhum comentário: