15 de dez. de 2010

Oficina de Skate Feminino São Caetano do Sul (Estação Jovem)




"Oi, sou a Renata Dahy de Oliveira, tenho 16 anos e ando em São Caetano do Sul. Comecei a andar de skate ano passado [2009], sofri uma fratura e parei, estou voltando agora, sou super amiga do povo lá de 'Sanca' e fiquei sabendo que iria abrir uma oficina de skate feminino nas quintas feiras das 3h30 as 5h00 em setembro, comecei a freqüentar todas as aulinhas e comecei a evoluir bastante. Essa quinta feira 9/12/2010 foi a última aulinha e eu e as meninas já sabemos remar, dropar, bater tábua e está quase saindo um rock n' roll. Tem mais de 10 meninas na aulinha (Adriane, Luana, Luciana, Larissa, Joice, Carol, Isabela, Tati, Renata, Nayara, Denise) Acho muito importante as aulinhas femininas porque os meninos se jogam mais do que as meninas, as meninas tem mais medo, precisa mais de uma mãozinha. Sábado passado (12/12/2010) fizemos uma apresentação na Estação Jovem São Caetano do Sul para fechar o ano. Agradeço muito o fotógrafo Ronaldo [Rato] e os professores Ronaldo [Nadox] e o Luiz Henrique [Nagaroche]."









Nenhum comentário: