7 de dez. de 2010

2ª Etapa do Circuito Catarinense de Skate

confirmada

Federação Catarinense de Skate realizará mais uma etapa do seu circuito street, desta vez a cidade de Balneário Camboriú será a sede do evento que já está entre os mais organizados do estado e que oferece excelente premiação.







































O campeão do Circuito Catarinense Open receberá no final do circuito uma moto Honda Fan 150, enquanto o Campeão Catarinense Amador receberá uma moto Honda Fan 125 e uma passagem para Barcelona.

As motos são parte do patrocínio da Qix e Amauri Honda, e a passagem é patrocinada pela agência Pacific Viagens. Outros prêmios serão oferecidos a todas as categorias, como notebooks, playstation e celulares.

A cada etapa os apresentadores, patrocinadores e apoiadores estarão premiando os atletas colocados até o 5º lugar com mais de 10 mil reais em peças, roupas e acessórios. As inscrições já estão abertas, as vagas são limitadas, garanta a sua pelo site da FCSKT.

Serão dois dias de muita ação e diversão, com os melhores skatistas de Santa Catarina e de outros estados dando um show de manobras.

Serviço:

Circuito Catarinense de Skate

2ª Etapa

Balneário Camboriú

Dias 11 e 12 de Dezembro de 2010

Realização: Federação Catarinense de Skate

Homologação: CBSk Confederação Brasileira de Skate

Mais informações acesse o site FCSKT

Faça sua inscrição AQUI
 


Nenhum comentário: