9 de nov. de 2010

Resultado Feminino OLD SCHOOL SKATE JAM 2010 (Por Tat Marques)





Neste fim de semana rolou o OLD SCHOOL - banks que teve o Feminino 1.
Compareceu as skatistas: Bia Sodré (RJ), Raquel (SP), Naty (SP), Ale (SP) , Renatinha (SBC) e eu Tat Marques. Apesar de estar chovendo estava um clima super bom e apesar de muitas categorias e do atraso por causa da chuva deu para rolar todo o campeonato no sábado.

Bia Sodré ficou em 1° lugar mandando várias manobras na borda como f/s rock n roll fakie, b/s rock n roll fakie, stall, carving. A Renatinha ficou em 2° lugar com uma linha muito boa, dropando de hall in e dando aéreos, manobras de borda, carving... Em 3° ficou a Ale que evoluiu no banks e deu carvings com muita velocidade e sem errar a linha. Naty ficou em 4° lugar com uma linha sem erros, Raquel em 5° que deu uns carvings alto mas não completou a linha e eu fiquei em 6° que errei tudo e acertei um carving alto de back mas na hora de continuar o de front... Amarelava forte... Mas tá valendo, foi demais! Os caras representaram muito em todas as categorias.

No dia seguinte foi a vez de fazer um role suave e com muita vibe no tribanks do Pig em Lorena, (coisa fina) e depois ver o campeonato no quadribanks do Vert In Roça, que foi incrível... As fotos vão mostrar o que quero dizer...

Naty


Ale e Renatinha


Nenhum comentário: