5 de nov. de 2010

OLD SCHOOL SKATE JAM 2010: Agora com CATEGORIA FEMININA!


O Itaguará Country Club está localizado na Praça Treze de Maio, 90, bairro Pedregulho em Guaratinguetá / SP, fone (12) 3123-2600, próximo ao Buriti 
Shopping e da Av. João Pessoa, sendo bem conhecido pela população do município.

Todos os anos skatistas de longa data de muitas partes do Brasil aguardam esta grande confraternização para rever velhos amigos, andar de Skate e passar bons tempos, onde os mais importantes são a diversão e amizade, não a colocação e premiação, demonstrando o verdadeiro espírito do Skate para as novas gerações.

A pista está com novo coping block mais 'docinho' em relação ao antigo na qual as meninas que participaram do campeonato em Março deste ano lembram, sendo que a organização acompanhou toda a confecção e colocação do coping, para assegurar a perfeição, segurança na instalação e um bom barulho nos grinds durante o evento.

O banks do Itaguará Country Club, considerado por Christian Hosoi como um paraíso do Skate, recebe além das costumeiras categorias old school, também como novidade a categoria Feminino 1, valendo como etapa final do Ranking CBSk de Banks 2010 que seleciona as 03 primeiras colocadas que poderão concorrer aos benefícios do programa federal Bolsa Atleta em 2011.
Lembrando que a primeira etapa aconteceu em Março em Guaratinguetá neste mesmo lugar e a segunda etapa foi em Agosto no Rio de Janeiro no banks da Lagoa Rodrigo de Freitas.


O cronograma do evento será:


10 horas: Treinos livres
11 horas: Treinos por baterias
13:30 horas: Eliminatórias Grand Master
15 horas: Final Legend
15:45 horas Final Grand Legend
16:30 horas: Final Master / premiação Legend
17:15 horas Final Grand Master / premiação Grand Legend
18:00 horas: Final Longboard / premiação Master e Grand Master

18:45 horas: Final Feminino 1

19:30 horas: Premiação Longboard e Feminino 1

Avisando que o Itaguará Country Club disponibiliza restaurante, vestiários com chuveiros elétricos para quem quiser tomar um banho depois do campeonato e a pista é bem iluminada, apesar que com o horário de verão está escurecendo às 19:30 horas.

Um aviso muito importante é que as pistas estarão liberadas para treinos apenas após as 10 horas, então não adianta chegar mais cedo ao local pois a administração do clube não liberará a entrada.
As inscrições custarão R$ 40,00 (quarenta reais) realizadas na secretária do Itaguará Country Clube, sendo que todas participantes independente da sua colocação ganharão camiseta oficial, chaveiro personalizado e pelo menos uma medalha.
Para o público interessado em assistir as competições, a entrada será a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis também na secretária do clube, que serão destinados às entidades de caridades posteriormente.

A organização do evento, sempre encabeçada pelo Nando contou a ajuda de outros skaters da antiga, desdobrando-se para manter a mesma pegada dos eventos anteriores, com a certeza que os participantes e o público presente tenham um fim de semana de muita diversão e skate for fun.

Quem quiser permanecer no domingo na cidade uma boa pedida será o campeonato de banks amador "Element Vert in Roça" no sítio do Gui Barbosa onde há um quadribanks, half pipe coberto, piscina skatável, lanchonete, banheiros e riacho 
para banhos.


Também na cidade vizinha de Lorena há o récem inaugurado Pig Pool do amigo André Pig onde existem uma micro ramp além de um banks conectado com um bowl muito organizado.

Então venham para Guaratinguetá para andarem bastante no Itaguará Country, Vert in Roça e Pig Pool, desfrutando de um verdadeiro paraíso de concreto do Vale do Paraíba!


Mais informações pelo celular (12) 9185-4622 com Nando.


Contamos com suas presenças!




Nenhum comentário: