18 de nov de 2010

FOTO DA SEMANA

Gabriella Machado




Skatista: Gabriella Machado Mendes 
Idade: 20 anos
Tempo de skate: 5 anos de skate e 2 de vertical
Cidade: São Paulo - SP
Manobra: Melon to fakie              

Local: Half Urgh/Tent VertHouse     
Foto: Maykon Rocatelo





____________________________________________________________________________
FOTO DA SEMANA, não fique fora dessa, mande a sua foto pra gente! divas.skateras@yahoo.com.br

Um comentário:

Maykon Rocatelo disse...

Aewww Bih, ficou mto style esta foto néh!!! Este ano será d mta evolução para nós amor, vc ta andando cada vez mais, evoluindo bastante! Estou mto orgulhoso de vc Bih, pode contar com todo meu apoio e continuarei te incentivando!
Te Amo Muito minha skategirl!!!