14 de nov. de 2010

BUENOS AIRES - 1ª parte (Por Tat Marques)



Empanado


Skatistas - Pipa (RJ),Aline (ES) e Florencia (AR)


Tat Marques


Finalmente Argentina!!!

Veio eu, Aline, Pipa, Xuxa, Badel... Os picos aqui são fodas... Tem muita praça boa, não tem fios no céu... Tem vinho barato e bom, alfajor... É muito louco. E a Denny é incrivel (skatista argentina e responsável pelo Girls Assault)



Viemos para dar um rolê, claro, mas o motivo maior que fez esta união foi o evento de skate feminino que reuni muitas skatistas da Argentina, Chile e do Brasa...


As brasucas vão fazer uma demo, eu vou ser juíza.
Aqui elas conseguiram fazer mais uma categoria, que para nós é infantil/mirim. E isso é muito importante e legal para o desenvolvimento. E tem o feminino 1 e 2. Aqui tem muitas meninas andando, e com nível.
Daí vou postando as fotos e vídeos aqui...


Denny - Responsável por tudo isso! Ela fundou a Girls assault junto com a outra Danny, que é da 1º geração do skate aqui na Argentina. Faz muito tempo que tenho contato com ela, que conversamos sobre skate feminino, leis, regras, futuro e etc. E finalmente depois de muitos anos, a conheço... Pra mim é um evento muito importante na minha vida. Fortalecimento da minha família no skate feminino... Se é que me entendem.
Gosto muito da Denny e ela representa muitooo na Argentina... Senão fosse por ela e outras meninas das antingas aqui na Argentina não iria ter a organizaçao foda que elas tem hoje.
Demora... Mas o trabalho quando é feito com amor vira... Muitas não se ligam, mas na hora certa cai a ficha. É nois!!!

Vino

Pipa e Deeny - Jantar

No Hostel


Salud!

Apelidada Chica - ga da Silva


Nenhum comentário: