28 de set de 2010

REUNIÃO IMPERDÍVEL

CONSELHO FEMININO DA CBSK


Estamos convocando as skategirls para a décima reunião deste conselho para a próxima quarta-feira, 29 de Setembro, às 20 horas.

Na ocasião analisaremos por estrelas os campeonatos que aconteceram como 07 etapas do Circuito Sampa Skate 2010, a 1ª e 2ª etapas do Circuito Maremoto, 1ª e 2ª etapa do Circuito Paulista, 1ª e 2ª etapas do Circuito Paranaense.

Assim poderemos elaborar o Ranking CBSk de Street Feminino 2010.

Desta vez nosso encontro acontecerá no Comitê do Thiago Lobo que cedeu gentilmente seu espaço para nós.
Fica na Rua Fidalga, 479, na Vila Madalena, São Paulo/SP, esquina com a Rua Wizard e à 10 quadras do metrô Vila Madalena e 14 do metrô Sumaré.
Na frente no local passam as linhas de ônibus 701A-10 (Metrô Vila Madalena-Pq. Edu Chaves), 748N-10 (Itaim Bibi-Terminal Lapa), 846M-10 (Vila Piauí-Shopping Ibirapuera), 847P-10 (Terminal Pirituba-Itaim Bibi), 847P-41 (Vila Zatt-Itaim Bibi) e 847P-42 (Brasilânida-Itaim Bibi).


Avisando que o Ranking CBSk de Street Feminino 2009 está publicado no www.cbsk.com.br na seção Ranking.

#

#


Criação do Conselho Feminino da CBSk


Aconteceu em 18 de Setembro na Estação Jovem de São Caetano do Sul (SP) o encontro para criação do Conselho Feminino da CBSk.
Este conselho será o canal para que a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) possa saber quais são as principais necessidades das praticantes e competidoras e trabalhar para que o Skate Feminino melhore no país.
Na ocasião compareceram representantes das modalidades Downhill Slide/Longboard como Christie Aleixo e Brunna Separovick, Vertical como Karen Jones e de Street como Ana Paula Araújo, Evelyn Leine, Karen Lisboa, Tatiane Marques e a pequena Yasmin, além de Edson Scander da CBSk, Renata Lopes da ESPN, o profissional de Vertical Marcelo Bastos, o downhillzeiro Yago Aleixo entre outros.
Iniciando os trabalhos foi solicitado a cada skategirl presente apontar uma necessidade atual do Skate Feminino brasileiro.
Foram comentados as seguintes:

- criação da categoria profissional especificamente para meninas
- definição de melhores critérios para passagem de categorias
- desenvolvimento de condições para melhorar os patrocínios para skategirls
- criação de condições para aumentar a premiação em competições com categorias femininas
- realização de demonstrações femininas com pagamento de cachês durante campeonatos profissionais
- fomentação da difusão de informação para as praticantes saberem como melhorar o relacionamento com patrocinadores e investidores
- definição de critérios para o Ranking do Bolsa Atleta para meninas
- desenvolvimento de um trabalho de conscientização de promotores de eventos e empresários para investirem mais na categoria
- realização de ações para estimular o aumento da prática de Skate entre as meninas

Foi acordado que estes tópicos levantados serão discutidos nos próximos encontros.

#
#


Fonte: skatefemininobrasil

Nenhum comentário: