21 de set. de 2010

Petala Guerra de Campo Grande/MS comemora hoje 12 anos de skate!


Petala

Petala, queria mesmo poder andar de skate com você depois do expediente, porém, por causa dessa nossa distância (Cuiabá/MT -- Campo Grande/MS = 694 km), pelo blog é a melhor maneira de comemorarmos juntas os seus 12 anos de skate completados hoje! Pois você sabe bem, que o Divas Skateras foi criado no intuito disso mesmo, encurtar distâncias... Segue o texto que você fez pro dia de hoje! Quem venham mais 12 anos, certeza!

Petala

Há 12 anos eu venho fazendo a mesma coisa, vou nos mesmos picos, agora surgiram picos diferentes muitos até iluminados, mas há 12 anos atrás era bem diferente, as parceiras eram outras, o ambiente era outro, a vibe era outra. Há 12 anos atrás eu sonhava em dar Ollie, hoje sonho em nunca parar de dar Ollie, é só isso que eu sei – Ollie – mas um gesto tão pequeno pra muitos pra mim que já passei dos 30 anos de idade, é tudo! É a leveza, é a graça, é o orgasmo da alma, é satisfação em sentir o “catch” e o barulho das rodinhas quando chega no chão. Muitos ainda me perguntam “mas você ainda anda de skate?”, e eu respondo, “sim, eu é que ando!”. Andando de skate que conheci a Valéria, Juliana, Ilka, Carol, Kelma, Carla, Vanessa, Paola, Karen, e a LARISSA. Ai, a Larissa que realmente me acompanha já tem mais de 3 anos que simplesmente vive o Skateboard como eu, além da Mari que já veio de Pindamonhagaba-SP só pra andar de skate comigo aqui em Campo Grande (tem amor maior?) sem falar da Fânia de Cuiabá-MT que eu já mandei busca de avião lá no Mato Grosso só pra andar de skate comigo em um domingo, até uma marca hoje em dia ela já tem –DIVAS SKATERAS – somos todas. Hoje após exatamente 12 anos, eu paro e penso que nunca encontrei satisfação maior do que essa, nunca amei algo mais do que isso, nem ninguém, certamente não amarei nada tanto quanto amo andar de skate, pois com ele não existe o impossível e tudo dá certo no final do dia e a satisfação é garantida, é mais do que amor é Vida é TUDO. SKATEBOARD!!! Que venham mais 12 anos ...
Petala Guerra


#

#

#

#

#

Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário: