20 de set de 2010

Nesta última etapa do DFSTREET terá a categoria feminina.

A Central Única das Favelas do Distrito Federal (CUFA DF) realiza nos dias 25 e 26 de setembro de 2010 ao lado da Administração do Paranoá, a 3ª e última Etapa do Circuito de Skate de Rua DF STREET, a partir das 10h.

O campeonato visa disseminar a prática do skate na cidade, ocupar os espaços públicos com atividades sadias e tornar estes ambientes saudáveis. Além disso, estimula o protagonismo juvenil dentro das periferias.

No dia 25 de setembro será realizada a competição das categorias mirim, iniciante e feminino. No dia 26 de setembro é dia da disputa do amador e da entrega dos prêmios para os vencedores do circuito. Além do campeonato, também será realizada oficina paralela de skate para o público que for conferir o evento.

É importante ressaltar que o Circuito CUFA de Skate de Rua vai promover um momento de lazer diferenciado para a comunidade local.

Por seu caráter social, as inscrições para o Circuito são gratuitas e serão feitas apenas no dia do evento, no local.

Mais informações:

O Circuito DF STREET realizou 1ª etapa no Skatepark da Ceilândia Norte, a 2ª etapa foi relaizada na Cidade Estrutural. As informações sobre todo o Circuito DF STREET estão disponíveis no blog www.cufadf.org/dfstreet.

Assista ao vídeo promocional do evento: http://www.youtube.com/watch?v=Q4uGEbYFivs


Nenhum comentário: