9 de set. de 2010

Mini Session: Skate Feminino (Blog Difusor)


(Thais Narciso e Tati Almeida)

Já faz um tempo que destacamos o nível do skate cearense feminino, que a cada dia busca mais a evolução e ganha seu merecido espaço na cena do skate cearense.

Mas por falta de apoio e estrutura ou de algum empresário que acredite nelas o número de praticantes ainda é muito pequeno em nosso estado, diferente de alguns lugares como São Paulo e Curitiba, onde o skate feminino já é levado a sério e o resultado vem sendo a projeção de muitas atletas de nível internacional. Porém, as que acreditam e mostram seu talento aqui no Ceará ganham cada dia mais força e espaço entre os marmanjos.

Essa mini session é especial, será totalmente dedicada a elas, skatistas. Infelizmente não conseguimos contato com todas de muito talento, como a Edilândia "Pepeta", Hiandra Danielle, Cidiane entre outras que ficaram de fora. Porém as skatistas, Thais Narciso e Tati almeida, representaram muito bem as skatistas, com um skate muito técnico, mandando muita manobra na base.

Continuem acreditando no talento de vocês e que a cada dia, apareçam novos nomes no cenário do skate feminino!

Paz

Z...

Photobucket
(Flipinho na base)


Photobucket
(Fs fifty-fifty fs shovit out)


Photobucket
(Bs BoardSlide)


Photobucket
(Flip)

Photobucket
(Tati e sua criatividade)

(Flip)


(Bs NoseSlide)

(Tati e seu Flipão)

Parabenizamos o Blog Difusor pela iniciativa e todas skatistas cearenses (em especial Thais e Tati que participaram do vídeo Divas Skateras ).

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigos
Parabéns por esse blog.É mto
emocionante...demais msm.