28 de set. de 2010

Aklecia, skatista do Espírito Santo

em Cuiabá.

Aklecia, skatista do Espírito Santo sabendo que viria para Cuiabá visitar a família, entrou em contato comigo via internet para andarmos de skate juntas, demorou, mas ela veio! Infelizmente só deu certo da gente se encontrar no dia 17 de Setembro/2010, numa sexta feira de manhã, 40ºC "na sombra", pena que no dia seguinte ela iria embora cedo :(

#
Aklecia descalça.
Ela chegou na pista de chinelo, sem skate... Perguntando pra mim de alguma skateshop, porém não pude indicar nenhuma, infelizmente /ou felizmente fazem anos que não compro nem parafuso por aqui... Ficamos conversando, até que eu ofereci meu skate pra ela dar um rolê, ela foi descalça e dropou o quarter, eu animei, já tirei meu par de tênis e ofereci pra ela tbm... Tirei a câmera da mochila, já sabendo que renderia algumas imagens pra gente postar aqui depois...


#
Aklecia calça 37, mas estava usando tênis nº 35.
Esse Bs Rockslide foi suado, ela nunca tinha acertado num corrimão desse tamanho, e vocês bem sabem da dificuldade que é de andar com skate, tênis dos outros... Mas isso não foi impecílio para Aklecia! 



#
Aklecia - Bs Rockslide
Ela já prometeu voltar nas férias de final de ano, não vou nem viajar, já estou esperando outras skategirls aqui também, como Isabela D'Loan de Brasília/DF, Petala Guerra de Campo Grande/MS e vocês que estão lendo, sintam-se convidadas!!! Vamos fazer uma tour aqui no Mato Grosso, Aklecia já me deixou essa dica, rs! Valeu!!! 

#
Aklecia e Estefânia.

Um comentário:

Pipa disse...

AêÊÊ ! Que shooow, a Aklecia é maneira, eu a conheci lá em Vitória..hehehehehe