4 de ago. de 2010

1º dia da Tour Ellas Skt

Fala mulherada [homenzada e gente indecisa tb!]

Aconteceu ontem, dia 1 de agosto, a primeira parte da Tour do Ellas Skt. Logo cedinho as meninas saíram de casa e foram se encontrar na Praça do Patriarca em Madureira, onde pegariam um ônibus rumo a Ilha do Governador.
Um monte de gente com cara de sono, outras pessoas andando logo de skate, e todos sofrendo ataque de "piolhos" voadores e assassinos. Brincadeira, eram só uns mosquitinhos que resolveram torrar nossas paciências. Inclusive eu quase fiquei cega por causa de um deles, que quis fazer do meu olho o sua moradia.
Mas deixemos os "piolhos" de lado.....
Mulherada agitada, partimos logo para a Ilha. Muita farra no busão, músicas sem noção [bota sem noção nisso] e logo chegamos na pista. Geral já foi skateboardear.
Todas andaram, apesar do sol, e mandaram suas manobras! Um monte de gente parou pra ver o que estava acontecendo. hehehehehehe!
Mas a tour não é só andar de skate, então paramos por um momento o rolé e uma conversa séria começou. Uma conversa de como é ser skatista, o que vale ou não vale a pena dentro do mundo skateboard. Será que devemos agir como loucos o tempo todo? O que o skate pode nos dar? O que é importante na vida?
Depois da bela conversa, pegamos o busão de novo rumo a Lagoa, onde estava acontecendo um campeonato de skate. Logo na chegada as meninas atraíram a atenção de todos, e assim começaram as filmagens, entrevistas e o caramba!
Depois de todas já exaustas de andar, filmar, fotografar, fofocar [ops! hahahaha], fizemos um lanchinho [o famoso pão com mortadela e refrigerante]. E voltamos para casa, com a sensação de um belo começo de tour, e gostinho de "quero mais"!

Próxima parada: Angra dos Reis!


Hora da conversa....


Distraídas...

Gabi, a selvagem!

galera reunida! óh o Vaka Loka lá tb... [foto: Laine]

Nenhum comentário: