18 de jul de 2010

Festival Paulistano de Skate 2010

2ª Etapa

Nos dias 24 e 25 de julho será realizada a segunda etapa do Festival Paulistano de Skate, denominado TORNEIO PAULISTANO DE STREET.

Nesta etapa, a disputa vai acontecer no formato de “Jam Session Ordenada”, onde cada skatista terá uma volta de apresentação de 30 segundos e depois participa de uma Jam Session de 10 minutos, executando uma manobra e, independente de acerto ou erro, cederá a vez para o próximo participante.

Cada competidor será avaliado pelo conjunto de manobras realizadas durante a Jam, levando em conta dificuldade de manobras, quantidade de acertos, estilo, aproveitamento de pista e velocidade.

Esta etapa vai rolar no CEU Perús, que fica situado na Rua Bernardo José de Lorena, S/N º, Vila Malvina, São Paulo (SP), ao lado da estação de trem Perús. O telefone deste CEU é (11) 3915-8717.

Para chegar ao local indo de carro o melhor caminho é pela Rodovia Anhangüera; pegue a saída em direção a Estrada de Perús, mantenha-se à direita na bifurcação para continuar em direção à Estrada de Perús, depois haverá uma curva acentuada à direita na Estrada de Perús, continue em frente que a rua mudará de nome para Av. Dr. Sílvio de Campos, passe pelo Viaduto Dona Mora Guimarães, depois vire à direita na Rua Joaquim de Sousa, pegue a primeira à direita na Travessa Tomás Espora, vire à esquerda na Rua Bernardo José de Lorena que chegou no CEU Perús.

Um aviso importante é que continua sendo obrigatório o USO DE CAPACETE em todas as categorias, como também a assinatura do TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE por todos participantes. Quem participou do SkateBansk 2010, primeira etapa do festival, está dispensado de levar o termo de responsabilidade. Menores de 18 anos terão que trazer o Termo de Isenção de Responsabilidade assinado pelos pais.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas antecipadamente pela internet até 21 de julho, através do email goforit_eventos@hotmail.com informando nome completo, CPF, data de nascimento, categoria, cidade, Estado, telefone e/ou celular, patrocinadores e apoios se tiver.

As categorias e o limite de inscrições no Torneio Paulistano de Street serão:

- Feminino 2 (meninas independente da idade e competem nesta categoria por até 2 anos): 16 vagas

- Longboard (skates a partir de 40 polegadas): 16 vagas

- Master (nascidos entre 1976 e 1980): 24 vagas

- Grand Master (nascidos entre 1971 e 1975): 24 vagas

- Legend (nascidos antes de 1970): 16 vagas

As apresentações do Feminino 2 e Longboard acontecerão em 24 de Julho, sábado, enquanto que do Master, Grand Master e Legend serão em 25 de Julho, domingo.

O Festival Paulistano de Skate é uma realização da Prefeitura da Cidade de São Paulo através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, oficializado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk), cobertura da ESPN e programa Skate Paradise, promoção da revista CemporcentoSkate e organização Goforit Eventos e Ao Cubo.

Conta com colaboração da Balboa, Bones, DPR, Drop Dead, Evod!, Era Wear, Independent, Moska, Myllys, New Skate, Performance Nutrition, Santa Cruz, Skate Até Morrer, Thunder e Urgh!

Serviço

2º Etapa do Festival Paulistano de Skate
Torneio Paulistano de street
Dias 24 e 25 de julho de 2010 as 9H00
Ceu Perus – São Paulo – SP
Rua Bernardo Jose de Lorena, S/N Bairro: Vila Malvina

Maiores informações pelo e-mail goforit_eventos@hotmail.com ou pelo celular (11) 8128-3278.

Fonte:
CEMPORCENTOSKATE

Nenhum comentário: