23 de jul. de 2010

DANDARA NOVATO 3º LUGAR DO ANIMAIS

NA PISTA (LAURO DE FREITAS/BA 2010)

DANDARA NOVATO, 21 anos,
4 e meio de skate. Salvador/BA. Participou do evento da Volcom ANIMAIS NA PISTA que aconteceu dia 14/07 em Lauro de Freitas/BA e nos conta um pouco de como foi essa experiência.

Em qual categoria participou? Eles dividiram em duas 0 a 14 anos, e dos 14 pra cima. Só que dos 14 pra cima só ia correr amador, marmanjão. E o formato do champ foi Jam Session. Daí só tinha eu de menina lá andando, o Ragueb falou que ia abrir pras meninas que quisessem correr na categorias dos 0 a 14,como só tinha eu lá, eu fui! Só que esses guris não são mole não.
Não tinham mais meninas lá pra participar contigo? Nenhuma (até porq
ue praticamente só tem eu andando aqui na city) maioria dos meus rolés são com os meninos mesmo.
E as meninas das antigas (Tatiane Andrade, Hanna Carneiro...)? Po, a Tati tá em São Paulo, morando lá. A Hannah tá voltando aos pouquinhos, mas ela num tá correndo champ não. Ela ia nesse, mas acabou nem indo, tô sempre chamando ela p/ andar. As meninas que tinham pararam, tem umas poucas que estão começando, mas só aparecem uma vez na vida outra na morte, e tem medo de correr campeonato, essas que eu também chamo p/ andar, mas é muito raro irem. Acho que só, e não é feliz que falo isso.
Voltando a Jam Session do Animais na Pista, cite algumas manobras que acertou: Bs Flip na 45º maior, Flip, Noseslide no caixote da spiner, tentei descendo também mas não acertei. Nollie shoveit na quina e na reta, tanto de front, quanto de back. Nollie de back na reta. Não dava p/ andar muito não, numa bateria cheia de guri.
E o que esses guris acharam de você estar participando com eles?
Po, são os meninos que andam lá na pistinha que sou local, sempre ando com eles também, já corri outros champs com eles, brinco de game of skate, procurando sempre incentivar mais, porque eles serão a futura geração do skateboard baiano e os meninos andam bem viu, super tranquilo.
Você esperava ficar no 3º lugar? Como foi? Eu não esperava nada! Na verdade ficar em 3º foi super inesperado pra mim, eu corri o champ por diversão mesmo, pra representar o skate feminino e me divertir... A intenção foi essa! Dar meu rolé sem preocupação... Passei em 3º p/ final e fiquei em 3º também, nem acreditei, rsrs.
E com certeza representou muito bem, obrigada pela atenção. Segue seus
agradecimentos: Agradeço principalmente aos amigos que andam daqui pelas sessions e por tudo, por me dar todo incentivo sempre, vocês sabem quem vocês são. Muito obrigada de todo coração!!! E também pros caras da Volcom que tavam aqui não falei lá mas tô dizendo aqui... A Estefânia por tudo e pela iniciativa que admiro muito mesmo, pra todas as DIVAS.. Muito obrigada!! É nós, skate sempre e paz no coração, Jah Bless!














RESULTADO: 14-
1. ALISON RISADINHA
2. JEFERSON SANTOS
3. DANDARA NOVATO

Fotos: VOLCOM


Nenhum comentário: