28 de jun. de 2010

Primeira Etapa Circuito Catarinense de Skate

Neste final de semana rolou em Blumenau a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Skate, onde esta em jogo 1 uma moto 0km e passagens para Barcelona para os primeiros colocados no ranking. E o sul do estado esteve presente em peso, com representantes de Criciúma, Araranguá, Tubarão, Capivari de Baixo, Orleans e Içara, em todas as categorias, destaque para a representante do QG na categoria feminina Taiara Dáros, que foi a mina que mais andou em sua categoria, e visivelmente merecia o primeiro lugar no pódio, mas infelizmente, os organizadores não levaram em conta alguns critérios fundamentais para o julgamento de um atleta.

Dentre as categorias amador 2 e amador 1, o campeonato foi feito em formato de Jam Session Ordenado, e todos andaram muito bem, de maneira descontraída e a vontade, como ha muito tempo não víamos nos campeonatos.

Como ja é de praxe, alguns acontecimentos marcam estas viagens para campeonatos, e neste não foi diferente, como o grande duelo de 4 horas de freestyle, de Blumenau `a Criciúma.

A próxima etapa esta a ser definida pelos organizadores, e as cidades candidatas são: Criciúma, Tubarão ou Balneário Camboriú.

Foto: Taiara Darós, Flip.

Um comentário:

marcelo leal disse...

só pra consta vo dexa meu protesto aqui relacionado o texto acima ..
axo q a taira deu sim a melhor manobra femina no evento ... até melhor q as minhas de flip .. q nao tenho a manha de dar naqele obstaculo .... mas até o fato de ela ser injustiçada na colocaçao tem muitoo a ser falado né ...
a atleta karin, andou mais.
variou obstaculos e acerto varias manobras, quem viu sabe...
Nao é certo influenciar a opiniao colocando um comentário maldoso e localista, skate é bem mais q isso.
como é um blog, ta dado meu comentário