20 de jun. de 2010

1ª etapa do Circuito Catarinense de Skate

Nos dias 26 e 27 de Junho acontecerá a 1ª etapa do Circuito Catarinense Amador de Street Skate 2010 na cidade de Blumenau.



O gigantesco ginásio do SESI, em Blumenau, sediará a competição. Serão admitidos 200 atletas (vagas limitadas), distribuídos em 5 categorias, que irão disputar pontos valiosíssimos para o circuito. Cada etapa terá mais de 15 mil reais em premiação. Os 5 primeiros colocados nas categorias receberão ainda medalhas e troféus. Haverá apresentação de atletas profissionais, participação de DJ's e distribuição de brindes alusivos ao evento. A próxima etapa do Circuito deverá acontecer em Criciúma ou Tubarão ou Balneário Camboriú , a decidir, e a final será em Florianópolis.

O Circuito Catarinense Amador de Skate será um marco na história do esporte em Santa Catarina. Pela primeira vez teremos um campeão da modalidade Street e consequentemente um ranking estadual. No final do Circuito, os vencedores do Amador 1 (open), e do Amador 1 (do ranking catarinense), receberão como premiação uma (01) moto e uma (01) passagem para Barcelona, respectivamente. Os vencedores das demais categorias também receberão excelente premiação no final do circuito, como note book, filmadora, celular e play station.

Pontuação
A somatória dos pontos das três etapas irá apontar os campeões estaduais nas 5
categorias que serão disputadas: Feminino, Mirim, Iniciante, Amador II e Amador I.
Para a realização do Circuito Catarinense Amador de Street Skate 2010, a FCSKT teve a preocupação de realizar todas as etapas em ambiente In-Door, ou seja, em ginásios de
esporte cobertos. Esta precaução foi tomada para não haver problemas com as mudanças climáticas que poderiam impedir a realização do evento, prejudicando atletas, veículos de imprensa, profissionais envolvidos na organização e até mesmo o público.
Neste ambiente coberto será montada uma estrutura para competição conhecida como
PLAZA, um tipo de pista com novo conceito de obstáculos que vem sendo utilizada em
campeonatos internacionais. Junto a isso foi preservado alguns obstáculos essenciais das pistas tradicionais que permitirá que todo e qualquer estilo de skate possa se expressar em sua totalidade. Ao final do evento acontecerá um BestTrick, onde os atletas que participarem poderão mostra com maior intensidade seu verdadeiro nível de skate.

Faça aqui sua inscrição colocando seus dados na ficha de inscrição online e garanta sua participação através da confirmação de pagamento via depósito em conta que estará disponível na página. O depósito só deverá ser efetuado após a confirmação por email do recebimento de sua ficha de incrição pela FCSKT. Apenas as inscrições com confirmação de pagamento estarão garantindo a vaga, lembrando que o limite de inscritos no evento será de 200 skatistas divididos nas 5 categorias acima citadas. Portanto garanta a sua antecipadamente. Caso sobrem vagas, as ultimas inscrições poderão ser feitas no local do evento.

* OBS: O uso do capacete será obrigatório! O evento terá disponível alguns capacetes, mas é preferível que traga o seu particular para maior conforto.

A etapa de Blumenau tem como apresentador a General Lyy

Patrocinadores:
Qix

Apoiadores:
Lelo Concept Boards
Aerial 7
URGH
LIFE
FREEDOM FOG
BLACK MOON
Restaurante Panorama
SESI
Hardtrick Rampas

Best Trick: VIBE

Colaboração:
Governo do Estado de Santa Catarina
Fundesporte - Fundação Municipal de Esportes de Blumenau

Promoção Exclusiva: IT'S - RIC/ RECORD

Organização:
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE SKATE (FCSKT)
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SKATE (CBSK)
UNIÃO BLUMENAUENSE DE ESPORTES RADICAIS (UBER)


Nenhum comentário: