5 de ago. de 2009

Divas A Essência Feminina Das Ruas

Salve, salve estamos aqui para anunciar a volta das Divas skateras esse ano, após algum tempo de recesso estamos com todo gás para fazer acontecer...
Estamos muito felizes porque sabemos que mesmo o tempo passondo as mulheres estão no skate, algumas pararam no meio do caminho e que outros frutos surgiram, mas é assim o skate não pára, e venho dizer que sem a colaboração de vocês, as Divas não conseguiriam fazer nada, então todas vocês estão convocadas para fazer isso rolar..
Bom, temos algumas novidades, iremos atualizar o blog a cada quinze dias no máximo com uma matéria nova, então precisamos de suas fotos com manobras e do pico onde costuma andar, lembrando que não precisa estar correndo campeonato, o importante é estar andando de skate..
As Divas também pretende lançar um vídeo até o final de 2009, estamos recebendo os vídeos, corra, registre suas manobras e mande para nós.. De início é isso, teremos mais novidades logo mais.. Mandem tbm flyers dos eventos de música, skate, cultural..
Para divas.skateras@yahoo.com.br Represente sua cidade seja você do Sul, Norte, Leste, Oeste.. Não importa, Divas Skateras não é só uma correria, é uma família!!

Ass: Miria
miriawskatenaveia@hotmail.com

3 comentários:

Tocando em Frente disse...

aqui eh o chakra de jau aqui nao tem mina que anda de skate eu ja tente esina pra umas par shauhsua mas eh assim tem que te força de vontade nossa eu admiro muito mina que anda de skate eu gosto de ve mina andanu de skate nao soh por que sao "meninas" mas eh a vontade de ve a evoluçao de cada uma e sabe que nao tem diferença nenhuma em homen e mulher no esporte! com certeza esse site vai ajuda muitas minas a se empolga com o skate que pra mim eh minha vida! se sabe quem anda se ta ligado num tem nada que nem skate !.. nem droga nem dinheiro.. nada tira a sensaçao de estar em cima do skate e acerta quela manobra que se fica tentanu uma cara!.. sahushauhsua entaum vo ficanu por aqui.. ai to te add no msn .. parabens pelo corre ai todoas vcs! quero ver mas matrias que o site ta massa!!!!!!crew loka!

Unknown disse...

firmeza ai concordo com o menino ai menina q anda de skate é dahora aqui em Botucatu tem uma minas q estao começando a anda e eu to icentivando

skatista por toda vida
abração

Unknown disse...

oie família! Meu nome é Lílian, eu so di sampa, capital, mas to morando em Marilia, interior jah faz um anoo. Aki na city num tem mina ke anda, só eu mesmo. Jah tentei arrastar váarias pro rolee, mas nunk consto nada =/ É bom saber ke não estamos sozinhas, ke tem sempre alguém no corre, sempre. Nada como mulheres apoiando mulheres, divas apoiando Divas! Isso eh mais um prova ke o skate feminino tá crescendo cada vez mais, e ke a gente tá afim de fazer barulho mesmo!
Skate Sempre pra todas nós!
fika na paz irmãs!