6 de jul. de 2011

Brasileiras participam do

Shreducation Day


No dia 21 de junho, em comemoração ao Dia Internacional do Skate (Go Skateboarding Day), a Transworld Media e MAHFIA realizaram o evento chamado “Shreducation Day”.  O evento foi basicamente uma clínica direcionada para meninas da indústria do skate, realizada na famosa pista da Transworld, em Carlsbad (Califórnia).

A clínica teve importante participação das brasileiras Letícia Bufoni, Eliana Sosco, Jéssica Florêncio e Ana Paula Negrão, além das conhecidas skatistas profissionais locais Mimi Knoop, Cara-Beth Burnside e uma das grandes representantes da nova geração do skate norte americano, Lacey Baker. Estas skatistas fizeram o papel de instrutoras para mais de 40 meninas, onde muitas delas nunca haviam subido no skate, mas no final do dia já estavam se arriscando em drops e batidas nas rampas. A DJ Lady Sha manteve o clima do evento com muita música para as skatistas.


Depois de muito skate as participantes do “Shreducation Day”, levaram sacolas com produtos de skate das marcas patrocinadoras da ação: Hoopla Skateboards, Fydelity Stereobags, Etnies, DC, Osiris, Volcom, e tambem muita água da Vitamin Water, e Pop Chips. A refeição do dia ficou por conta do famoso restaurante mexicano Chipotle.

“O evento foi um super sucesso para o skate feminino e principalmente para as meninas brasileiras que estão representando o skate brasileiro no mundo” - disse Ana Paula Negrão, sobre a participação das brasileiras neste evento.

Confira vídeo do “Shreducation Day”:





Por Marcos Hiroshi
Veja mais em CEMPORCENTOSKATE


Nenhum comentário: